Gabigol quer viajar com Flamengo para jogar contra o Boavista

Gabigol, artilheiro do Flamengo, certamente ficou inspirado com a presença de Pedro no clássico contra o Botafogo e tentará voltar antes do previsto para impressionar Rogério.

Ele quer jogo! Gabigol, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro da atualidade, parece não estar aguentando a ansiedade pelo retorno. Nesta quinta-feira (25), o jogador pediu ao técnico Rogério Ceni para fazer sua estreia na temporada 2021 em Flamengo x Boavista.

Porém, isso não significa que Gabigol será colocado em campo. O técnico Rogério Ceni disse que fará uma avaliação para liberar ou não o jogador contra o Boavista, no último jogo em que o rubro-negro será treinado por Mauricio Souza.

A previsão indica que a equipe principal do Flamengo estará estreando apenas no meio da próxima semana, no duelo contra o Bangu, que servirá de preparação para a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.

Mauricio Souza foi responsável por todos os jogos iniciais do Flamengo na Taça Guanabara e acumula 12 pontos em cinco rodadas disputadas, incluindo a vitória no clássico contra o Botafogo por 2 a 0 nesta quarta-feira (24).

Contudo, o técnico acabou vendo Pedro ser substituído logo no início do jogo com dores na coxa esquerda, aos 10 minutos. O jogador vai passar por examnes nas próximas horas, e isso pode ser determinante para Gabigol jogar sábado (27) ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui