Tem conversa? Jornal Italiano afirma que Fla estaria negociando com Vidal

Vidal ”provoca” a torcida do Flamengo não é de hoje. O craque internacional tem o sonho de jogador pelo time carioca e vive postando fotos com a camisa do clube, o lateral Rafinha, recentemente até falou sobre as conversas que já teve com Arthur e afirmou que o chileno tem esse sonho de vir jogar no Rio de Janeiro.

Ciente do interesse e em análise no mercado, o Rubro-Negro consultou o estafe do jogador e a Inter de Milão, recentemente, mas as altas pedidas financeiras fizeram o clube frear o interesse.

A informação inicial sobre as conversas é do jornal “Gazzetta dello Sport”, da Itália. O salário elevado, as luvas contratuais e as bonificações foram entraves encontrados pelo departamento de futebol do Flamengo, de acordo com a publicação, que cita a má fase do meio-campista de 33 anos em Milão.

– (Vidal) Foi procurado por clubes árabes e pelo Flamengo na janela de inverno (verão no Brasil), mas não conseguiram nem chegar perto de certos números pedidos – diz o jornal.

Atualmente, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido quanto à próxima temporada. O Flamengo também não pensa em altas contratações agora por controle de caixa, mas os interesses vão entrar em conflitos no futuro e provavelmente em breve a diretoria do Flamengo vai retornar as conversas pelo volante.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui