Pelaipe faz dobradinha com Braz e Fla vira favorito para contratar atacante

O Rubro-Negro está de olho em jovem talento e um atacante do Botafogo-SP vem chamando atenção do clube carioca; Grêmio e Atlético-MG também estão na disputa

O Flamengo decidiu apertar os cintos nesse começo de temporada. Por isso, achou melhor não contratar Rafinha mesmo com toda a pressão da torcida, optando por monitorar opções mais baratas para outras posições. Rogério Ceni deseja que o elenco seja reforçado e espera receber mais opções nessa janela de transferências.

+ Arrascaeta tem conversa com Flamengo e se posiciona sobre futuro

Desde o ano passado, o Mengão tem investido em jovens talentos, contratando atletas promissores. Dessa vez, o Rubro-Negro está tentando fechar com o atacante Dudu, sensação do Campeonato Paulista vestindo a camisa do Botafogo-SP. A informação foi passada pelo jornalista Jorge Nicola.

“(…) Flamengo é hoje apontado como o favorito para ficar com o jogador. A presença do Paulo Pelaipe como diretor-executivo de futebol do Botafogo, ele tem excelente relação com Marcos Braz e isso pode ser decisivo para o Rubro-Negro na disputa. O jogador tem quatro jogos e um gol na temporada. Na temporada passada, ele disputou 11 jogos e fez 3 gols. Fiquen de olho nesse garoto Dudu, 17 anos de idade, do Botafogo de Ribeirão Preto”, noticiou.

Atlético-MG e Grêmio também querem o atacante, mas o Flamengo aparece como provável destino da joia. A habilidade e a personalidade do garoto chamam atenção. Ele é considerado muito bom tecnicamente e tem tudo para ser um grande jogador ser for bem lapidado.

O Botafogo-SP tem 100% dos seus direitos econômicos e aguarda proposta para debater se negocia ou não o atleta. A tendência é que o jovem não continue por muito tempo no clube e busque um novo patamar na carreira.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui