Negócio avança e Braz tem “sim” de Landim para vender titular do Flamengo

Para cumprir o orçamento, a diretoria flamenguista prioriza negociar jovens jogadores e mais um garoto criado no Ninho do Urubu deve ser vendido; a informação é do repórter Gustavo Henrique

O Flamengo iniciou essa temporada já deixando claro que precisa “fazer” dinheiro. O orçamento feito para 2021 é muito ousado e, por isso, vendas de jogadores irão acontecer. Como a meta é manter a base do time principal, passou a ser prioridade tentar negociar jovens talentos.

O repórter Gustavo Henrique informou em um vídeo no seu canal que a venda de Hugo Souza para o Ajax está bem encaminhada. Os holandeses monitoram há bastante tempo o goleiro e o negócio vem avançando de forma rápida. Pessoas ligadas ao arqueiro acreditam 

Por sua vez, a diretoria do Mengão, através de Marcos Braz, vai tentando embolsar um bom dinheiro no negócio. Hugo está valorizado após demonstrar muita segurança no último Brasileiro, apesar de ter tido algumas falhas importantes. As características do goleiro chamam muita atenção e fizeram com que o Ajax chegasse forte na parada.

Conversas online entre as partes já aconteceram e vão acontecer nas próximas semanas. A ideia da diretoria do Fla é deixar a venda acertada antes mesmo do meio deste ano, assim, se possível, receber a grana ou parte dela já nesse semestre.

Leia também: Arrascaeta tem conversa com Flamengo e se posiciona sobre futuro

Titular desde a lesão de Diego Alves, Hugo Souza se coloca muito tranquilo com essa movimentação de mercado e a chance de atuar pela primeira vez na carreira no Velho Continente. Seus empresários também gostam da ideia de uma transferência para o Ajax e acreditam que isso será o melhor para o seu desenvolvimento técnico.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui