Arrascaeta tem conversa com Flamengo e se posiciona sobre futuro

Suposta insatisfação de Arrasca com o Mengão começou a circular há uns 15 dias

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No dia 14 de março, começou a ser especulada na imprensa, a informação que um problema contratual de Arrascaeta com o Mengo causava um incômodo que supostamente refletiria na permanência do jogador no clube. Segundo as informações iniciais, os agentes de Arrasca apontavam descumprimento no que havia sido acordado para a contratação.

A insatisfação aventada seria por conta da falta de valorização salarial do jogador. Muitos nomes do elenco passaram por conversas revisoras desde 2019, ano em que Arrascaeta chegou na Gávea, mas passados quase dois anos, a conversa ainda não aconteceu com o uruguaio. Cláusulas contratuais que permitem bonificações também estariam no cerne do mal-entendido.

Entretanto, a questão foi apurada pela reportagem do BolaVip Brasil, e foi constatado, junto a pessoas ligadas ao cotidiano Rubro-Negro, que clube e jogador já iniciaram conversas. O uruguaio externou a vontade de ficar no Fla, sem nenhuma intenção de sair. As tratativas também serviram para aparar arestas com o estafe de Arrascaeta. 

Arrasca em ação com o elenco do Mengão.  

O Mais Querido se posicionou  com interesse em resolver a pendência e valorizar o meia, mas que não será de forma imediata. Na sequência dos dias,  mais conversas que buscarão a valorização salarial, sinalizada no inicio do ano aos agentes do atleta.

Contratado em 2019, Arrascaeta, de 25 anos, assinou por cinco temporadas, na época, chegou à Gávea como a maior contratação da história do clube, que desembolsou cerca de € 15 milhões (aproximadamente R$ 63,7 milhões) na aquisição. O contrato de Arrascaeta termina em dezembro de 2023.

Fonte: Bolavip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui