Rodrigo Caio revela desejo ambicioso dos jogadores em 2021: ”Queremos ser tri”

O último time a ser campeão brasileiro 3 vezes seguida neste século foi o São Paulo, o tricolor paulista foi soberano no campeonato em 2006,07 e 08. O clube só foi parado pelo Flamengo, em 2009. Imperador e CIA, foram os responsáveis pelo título em 2009.

Em entrevista ao UOL, Rodrigo Caio falou sobre o desejo de manter a ‘era de títulos’ do Clube da Gávea, atual bicampeão brasileiro e que busca o tricampeonato do Carioca.

 E não vai parar por aí. Não vai parar por aí mesmo. Esse grupo é diferente. Eu vivo pela adrenalina de competir… Temos muito a escrever na história do Flamengo ainda. Ganhamos o bicampeonato brasileiro? Queremos o tri. É muito difícil de ganhar o tri, é muito difícil você ser campeão da Libertadores novamente, é difícil você ser campeão três vezes do Carioca. Faz quantos anos que a gente não é tricampeão carioca? É difícil a gente ganhar a Copa do Brasil -, disse o zagueiro, antes de prosseguir:

– Queremos construir uma Era de Títulos. Temos um comandante que respira conquistas, que aspira ser o melhor. Isso é o principal. E não é fácil… Conquistar títulos em sequência nunca é fácil. Fomos bicampeões, mas queremos mais. Sempre queremos mais -, comentou.

Rodrigo ao Flamengo em 2018, após isso já foram sete troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui