Rafinha abre o jogo sobre negociação com Fla: ”Não tinha segredo. Eu ia aceitar a proposta do Flamengo”

Rafinha abriu o jogo no seleção SportTV, ao falar sobre o Flamengo. O lateral revelou que estava aguardando uma proposta do clube e que iria abrir mão do alto salário da primeira passagem:

“Eu flexibilizei a proposta para o que pudesse encaixar para o clube. Não gosto de falar de valores, mas seria um valor bem menor que na primeira passagem.”

E o lateral continuou: “Tá saindo muita história, não negociei. Faz 35 dias que estou esperando o Flamengo. Recebi propostas de clubes brasileiros, da MLS, é normal, mas não negociei com ninguém. Esperei o Flamengo”

Durante a conversa com o repórter Erick Faria, o ex-camisa 13 disse a todo momento que estava flexível para acertar com o clube, o jogador até revelou o nome curioso de seu cachorro ao jornalista:

“Eu sou profissional, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. O nome do meu cachorro é “mengo”. Tenho muito carinho pelo clube, mas sou profissional, tô no fim da carreira. A partir de hoje virei a chave e vou seguir minha vida profissional”

Rafinha também revelou o transtorno com toda situação, e disse que foi vítima de uma guerra interna no Flamengo:

“O treinador me queria, o departemtn de futebol me queria, a torcida me queria. Flexibilizei a parte financeira. Fui vítima de uma guerra política. Distorceram e falaram que foi a parte financeira. Sabia que tinha um probleminha, mas não sabia que essa isso tudo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui