“Nunca pensei que concordaria com Sormani”; jornalista critica Rafinha e defende o Flamengo em negociação polêmica

A não vinda do lateral tem rendido muita repercussão na internet; enquanto a diretoria rubro-negra alega dinheiro o principal problema para o acordo não ser fechado, o jogador diz que não foi por causa de grana e promete explicar tudo nessa segunda-feira (22)

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

A não vinda de Rafinha para o Flamengo ainda está rendendo muita polêmica. Em nota oficial, o clube carioca alegou que motivos financeiros impediram o retorno do lateral e todos dentro da diretoria gostariam que o negócio fosse fechado. No entanto, por meio de seu Instagram, o jogador garantiu que não foi por dinheiro e explicaria tudo nessa segunda-feira (22).

Nas redes sociais, a torcida está dividida com a situação. Enquanto alguns entendem que a contratação do atleta dava sim para ser fechada, outros acreditam que foi a melhor decisão ter encerrado as conversas para não fazer esse tipo de investimento por causa da pandemia e com risco de o futebol carioca novamente ser paralisado.

O jornalista do grupo “Disney”, Fábio Sormani deu sua opinião, que ganhou muita repercussão na wb. De acordo com o comentarista, quem criou isso tudo foi justamente o Rafinha quando aceitou deixar o Mengão no meio do ano passado para jogar no Olympiacos, da Grécia.

Ele fez birra e a mãe disse que não era hora do pirulito. ‘Ah é? Então eu vou embora’. E veio. ‘Agora eu vou voltar, cadê o pirulito?’ Não está mais à disposição. Nós temos hoje o Matheusinho, e eu acho que o Rogério precisa olhar para ele, muito bom jogador. A melhor alternativa na lateral-direita, caso o Isla não possa jogar, e não improvisar o João Lucas. Mas ele [Rafinha] criou a situação. Ele foi embora. Não tinha motivo para trocar o Flamengo pelo Olympiacos”, disse.

Sormani também citou Isla, lateral que já faz parte do grupo flamenguista e que recebe um salário alto: “É um jogador que custa caro por toda a história no futebol, e não dá para o Flamengo pagar o que ele gostaria. E não vem com esse papo furado, foi isso mesmo: grana. O Isla tem mais dois anos de contrato. O que vai fazer com o Isla? Podia até falar com o Rafinha: ‘se arrumar um time para o Isla, pagando o que ele recebe hoje, acertamos com você”, completou.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui