Rafinha manda recado à nação rubro-negra após Flamengo desistir da sua contratação e diz: “A questão financeira não foi o motivo”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (20), o Flamengo emitiu uma nota falando sobre a desistência pela contratação do lateral-direito Rafinha. O Mais Querido reforçou: “Fica o registro da postura sempre positiva e interessada do jogador. Infelizmente, a pandemia e seus reflexos impediram este esperado retorno.”

Também neste sábado, o Rafinha fez uma publicação em seu Instagram agradecendo pelo carinho da torcida durante as negociações e disse que iria se pronunciar na segunda.

Confira o que Rafinha disse:

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta.
vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!!
Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação.
Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo.
Segunda-feira irei me pronunciar,
fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui