Após impasse com o Flamengo, Rafinha se aproxima de acerto com o Grêmio

Jogador está esperando um desfecho positivo com o Flamengo, mas tratativas estão em um impasse, que pode aumentar as chances de uma negociação com o Grêmio

Considerado um jogador experiente e de muita qualidade no cenário mundial, Rafinha busca bater o martelo sobre seu novo clube. O Grêmio entrou na briga com o Flamengo para tentar a contratação do lateral-direito, de 35 anos, que está livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia.

Segundo informações do GloboEsporte.comos gaúchos estão próximos de fechar o acordo, mesmo que o medalhão ainda não tenha assinado nenhum documento. O vínculo, num primeiro momento, seria de uma temporada, mas a diretoria gremista e o estafe do jogador ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Importante salientar que na última quarta-feira (17), as notícias que circularam eram que tratativas entre o Flamengo e o lateral estavam num impasse, mas ambas as partes desejavam um desfecho mais rápido possível. O jogador está há quase 40 dias no Rio de Janeiro para definir seu futuro.

Peça importante no elenco que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, Rafinha rescindiu o contrato com o Mais Querido em meados de agosto de 2020 para retornar à Europa. Na Grécia, foram apenas 22 jogos com a camisa do Olympiacos.

Os gaúchos procuram intensificar as negociações, pagando salários na casa de R$ 600 mil, pois no elenco tem apenas o garoto Vanderson e o experiente Victor Ferraz para a posição. As outras opções seriam o jovem Felipe, que estava emprestado ao Brasil de Pelotas, ou aguardar o retorno de Leonardo Gomes, em recuperação de uma grave lesão no joelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui