Victor Sá se anima com possibilidade de jogar pelo Flamengo: ”seria bem bacana”

A diretoria do Flamengo segue buscando gastos pontuais para a temporada. Com o caixa apertado, o clube tentar ser cirúrgico na hora de contratar e não comprometer as finanças. Flamengo tentará contratar somente nos moldes ”ala Pedro”, empréstimo com opção de compra no fim do contrato.

Entre os nomes cogitados está o atacante Victor Sá, de 26 anos, que atua atualmente para o Wolfsburg, da Alemanha. O atleta veio da base do Palmeiras e é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra.

O atacante, em contato com o jornalista Venê Casagrande, afirmou que gostaria de atuar pelo Fla.

Com certeza, seria bem bacana, pela grandeza do Flamengo. Porém, isso está sendo acertado pelo pessoal que cuida da minha carreira. Então, no momento, é difícil dizer. Estou em fim de temporada aqui também, estamos bem, classificados na Champions League, estou focado aqui. Mas é muito bacana, já vi o carinho da torcida do Flamengo invadindo minha rede social, fico muito feliz”, disse o jogador.

De acordo com o jornal O Dia, o Fla mantém conversas com os empresários do jogador para um possível contrato por empréstimo. Por conta do elevado valor de passe de Victor, a diretoria do Flamengo descarta adquirir o jogador em definitivo, no momento.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui