Vinícius Jr. tem grande atuação em vitória do Real Madrid na Champions League

URUBU INTERATIVO: O Real Madrid confirmou seu favoritismo e se classificou para as quartas de final da UEFA Champions League. Com a vitória por 1×0 no jogo da ida na Itália, o clube madrileño voltou a vencer o Atalanta por 2×0 em jogo válido pelas oitavas de final da competição.

Após a saída errada do goleiro Sportiello , Modric recuperou a bola e serviu para Benzema abrir o placar, aos 34 minutos da primeira etapa. Porém o grande destaque individual da partida foi Vinícius Jr. A cria rubro-negra quase fez um golaço aos 6 minutos da segunda etapa, após um pique de mais de 50 metros e um drible desconcertante já na grande área em cima de Romero. Porém, o atacante não conseguiu concluir em gol a grande jogada.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Vini fez mais uma grande jogada. Após roubar bola no meio de campo, partiu rapidamente até a grande área. O zagueiro Rafael Toloí parou o atacante com falta e o pênalti foi marcado. Sérgio Ramos ampliou o placar.

A equipe italiana chegou a descontar, em bela cobrança de falta de Muriel aos 37 minutos do segundo tempo, porém no minuto seguinte, Asensio fechou o placar, após passe de Lucas Vasquez.

Após ser o primeiro jogador não espanhol a completar 100 jogos com menos de 21 anos, Vinícius Jr. continua a construir, com grandes atuações, sua trajetória no Real Madrid!

Voa cria!

SRN

Twitter: ds_fortunato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui