Landim coloca prazo e negociação por Rafinha pode melar; alto salário é entrave nos bastidores do Flamengo

Jogador já teria aceitado retornar ao Rubro-Negro, mas salários geram impasse na diretoria, que analisa as possibilidades e deve resolver a situação em breve

BOLAVIP: Pedro Zanuzzi: No mundo do futebol, quando se trata de contratações e vendas, existem as famosas “novelas”, que em muitos casos demoram muito tempo para serem resolvidas em definitido. Há exatos 37 dias, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro e iniciou uma negociação com o Flamengo.

Porém, depois de semanas, as tratativas travaram por causa de um impasse financeiro, e os lados esperam, sem muita margem de ação, que uma solução apareça. Apesar dos problemas, há a sensação dos dois lados de que não é possível adiar muito mais a questão. O desejo é até o fim da semana colocar um ponto final na história, seja com qual desfecho for, conforme publicou o GloboEsporte.com.

O medalhão já deixou claro que aceitou todas as condições apresentadas pelo clube, mas ainda não existe um acordo entre as partes. Isso ocorre pois nos bastidores do Mais Querido, há um bola dividida entre o futebol e o comando do clube, inclusive do presidente Rodolfo Landim, sobre a capacidade de incluir mais um grande salário no elenco sem prejudicar o planejamento financeiro.

Toda essa indecisão existe pelo fato de que o orçamento para 2021 precisou ser feito em outubro para ser aprovado e, na época, a sensação era de que a partir de abril uma das principais receitas, a de bilheteria, pudesse voltar. Não vai ser possível, e a previsão de R$ 100 milhões de arrecadação no ano dificilmente vai se concretizar.

Ainda sem decidir qual será seu clube em 2021, Rafinha segue no Rio de Janeiro, fazendo treinos diários, jogado futevôlei e respondido a torcedores que ainda não acertou com nenhum clube. O lateral desperta interesse de outros times brasileiros e deseja o quanto antes decidir onde jogará em 2021 para não perder tempo de pré-temporada, mesmo dando prioridade ao Rubro-Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui