Cuéllar negocia com rival do Flamengo no Brasil e torcida corneta volante: “João Gomes coloca ele no bolso”

Cuéllar chegou a dizer que faria um contrato vitalício no Mengo, mas foi preterido por Jorge Jesus

BOLAVIP: Rafael Leitão

Gustavo Cuéllar foi um jogador muito querido pela torcida do Flamengo. Sua raça demonstrada dentro de campo rapidamente fez com que o colombiano virasse xodó da torcida e incontestável no elenco Rubro-Negro. No entanto, com a chegada de Jorge Jesus, o jogador já não tinha mais todo aquele prestígio, já que o português enxergava Arão como primeiro volante e Gerson mais avançado.

Agora, o volante é o novo alvo do Grêmio: Gustavo, que vê no colombiano, ex-Flamengo, uma boa opção para fazer a primeira função do meio. O volante tem contrato com o Al Hilal até junho de 2023 e foi contratado por R$ 34 milhões.

O interesse do time Gaúcho despertou diversas reações na Nação, que se manifestou nas redes. Há quem cornete as tratativas com o Grêmio, entretanto, outros gostariam de um retorno. Os comentários têm exemplos como: “João Gomes coloca o Cuéllar no bolso”. Na outra ponta das opiniões, é possível ler postagens do seguinte tipo: “Chegava jogo grande, CUÉLLAR ERA O MVP, sabia limpar marcação, tinha passe bom, marcava, roubava! Fazia tudo!”, se percebe que o colombiano levanta emoções na massa do Mais Querido do Brasil.

Fato curioso da passagem do jogador pela Gávea, é que em 2019, em entrevista ao canal “Pilhado” do jornalista Thiago Asmar. Cuellar declarou o desejo de permanecer no clube e conquistar um título de relevância, chegando a falar, inclusive, que assinaria um contrato vitalício: “Vou tentar ficar até o torcedor não gostar de mim. Se o Flamengo me botar na mesa, assino contrato vitalício. Quero ficar. É um ano-chave. Está pagando em dia, muito importante. Tenho metas para cumprir esse ano. É o ano de ganhar”, declarou sem ainda saber que seria preterido por Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui