Em recuperação há três meses, Thiago Maia abre mão de férias e mira retorno: ‘Motivado demais’

Crédito foto: Marcelo Cortes / Flamengo

De olho na volta aos gramados, Thiago Maia iniciou a nova temporada do futebol brasileiro sem folga. Pouco mais de três meses depois de operar o joelho esquerdo, o camisa 33 abriu mão das férias que o elenco principal do Flamengo teve após o título do Brasileirão e seguiu tratando diariamente no CT Ninho do Urubu.

Após ter o ligamento cruzado anterior e o canto posterolateral totalmente reconstruídos em 3 de dezembro de 2020, o jogador segue na fase de fisioterapia. Na academia do Ninho, ele já teve contatos leves com a bola e vem trabalhando duro na parte física e no fortalecimento do joelho. Segundo ele, a evolução é positiva e a volta aos gramados o motiva ainda mais.

Estou me recuperado bem e sentindo uma evolução a cada etapa que vou avançando no tratamento. Hoje com certeza me sinto mais forte, mas sei que ainda falta tempo para que eu esteja 100% recuperado. Estou motivado demais a voltar. É a realização de um sonho que, para ficar perfeito, eu preciso estar em campo jogando“, disse Thiago Maia, via assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui