Com possível saída de Hugo Souza, Gatito Fernández é oferecido ao Flamengo; jovem interessa ao Ajax-HOL

Rubro-Negro ainda não se pronunciou sobre troca no gol e deverá receber proposta oficial dos holandeses nos próximos dias

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Flamengo começou a disputa do Campeonato Carioca com alguns jovens do Ninho enquanto os principais atletas do elenco estavam em um recesso após a conquista do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Maurício Souza, os garotos brigam por uma vaga no plantel principal para a temporada de 2021.

Enquanto isso, a diretoria monitora possíveis alvos no mercado de transferências. Até o momento, o único contratado foi o zagueiro Bruno Viana, que veio por empréstimo do futebol português. Mas saídas também poderão ocorrer, principalmente pelo momento financeiro do clube na temporada.

O goleiro Hugo Souza foi um dos atletas do elenco principal que recebeu sondagens do futebol do exterior. De acordo com o jornal carioca “O Dia”, a informação é que o Ajax, da Holanda, está interessado no arqueiro flamenguista e que representantes do clube estão vindo ao Brasil para observar de perto o goleiro.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Dessa forma, o mercado, já sabendo do fato, se movimentou através dessa possível transferência. Sendo assim, a informação do jornal “Extra” é de que o experiente goleiro Gatito Fernández teria sido oferecido ao Flamengo, que não se pronunciou sobre o fato. O paraguaio foi rebaixado com o Botafogo em 2020.

A tática da diretoria de tentar segurar os principais nomes se deve ao fato de que o Fla considera imprescindível a base titular e fará esforços para não perder nenhum dos nomes do 11 inicial de Rogério Ceni.

Fonte: Bolavip

DEIXE UM COMENTÁRIO