“Dá Michael de brinde”; Goiás usa bom relacionamento com Fla para contratar pupilo de Ceni e torcida ironiza na web

A temporada no Mengão começou agitada dentro e fora de campo; saída de Natan já está acertada e outro jovem fica cobiçado no mercado

BOLAVIP: Romário Júnior

A semana no Flamengo deve ser bastante intensa. Natan está realmente de saída e irá vestir a camisa do Red Bull Bragantino. Inicialmente, o defensor será emprestado e o Mengão embolsa R$ 5 milhões pela venda. Se participar de um determinado número de jogos durante esse período, o clube paulista ainda irá pagar mais R$ 22 milhões para ter o jogador em definitivo.

A novela Rafinha também deve ter seu capítulo final entre hoje (15) e amanhã (16). O atleta quer se apresenta a um novo clube para começar os treinamentos. Nas últimas entrevistas, o medalhão deixou claro que seu desejo é vestir novamente o Manto Sagrado. O negócio estava certo, mas o financeiro ‘barrou’ e pediu para o departamento de futebol renegociar os valores por conta da realidade econômica do clube.

Ainda sobre o mercado, o Goiás usa da boa relação com a diretoria flamenguista para tentar fechar negócio envolvendo o centroavante Muniz, pupilo de Rogério Ceni. Foi o treinador que pediu seu retorno ainda em 2020 quando o garoto estava no Coritiba. Em quatro jogos no Campeonato Carioca, ele já fez dois gols.

Nas redes sociais, parte da torcida flamenguista, que está decepcionada com Michael, entende que o jogador não deu a famosa ‘liga’ no Rubro-Negro e tentar emprestá-lo ou até vendê-lo seria o melhor nesse momento. Vale lembrar que o jogador disse em entrevista recente que irá fazer de tudo para dar a volta por cima no Flamengo.

A decisão de emprestar ou não Muniz será de Ceni, até porque a possível transação não envolveria dinheiro. Goiás e Flamengo têm um tipo de parceria de ceder jovens talentos ou jogadores que não serão aproveitados no decorrer do ano. É nesse quesito que os dirigentes do Esmeraldino tentam sucesso para ter o atacante do Mengão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui