Natan fica cotado para sair e Fla cogita fazer proposta por defensor de 32 anos

Os dirigentes flamenguistas priorizam contratações de jogadores que estejam sem clube e por empréstimos; departamento de futebol já sabe do planejamento

BOLAVIP: Romário Júnior

O Flamengo está muito próximo de confirmar a ida do zagueiro Natan ao Red Bull Bragantino. Antes do “vazamento” da notícia, o negócio estava praticamente todo alinhado, faltando apenas o “sim” da diretoria flamenguista. Agora, os dirigentes sofrem pressão para melhorar esse acordo e aumentar o valor da obrigação de compra após o período de empréstimo.

Com a provável saída do defensor, Rogério fica com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Arão, Léo Pereira e Bruno Viana como opções. Noga, garoto da base, também pode ser acionado quando preciso. Nas redes sociais, a torcida tem se perguntado se o clube planeja contratar algum jogador mais ‘cascudo’ para a posição, já que Thuler também já está sendo negociado para o futebol francês.

O radialista Mauro Sant Anna informou durante um vídeo em seu canal que Dedé (32 anos) voltou à pauta do Mais Querido do Brasil. De acordo com sua apuração, clinicamente, o atleta já está recuperado e esse parecer foi feito pelos médicos do Rubro-Negro. Vale lembrar que o medalhão, desde 2020, está se recuperando com ajuda de alguns funcionários do DM flamenguista. Ainda de acordo com Mauro, o Fla cogita realizar uma proposta ao zagueiro, mas primeiro colhe mais detalhes sobre a situação.

A diretoria do Flamengo está monitorando a situação, colhendo informações junto aos médicos que fazem parte do departamento médico do clube para saber se vale à pena formalizar uma proposta para o Dedé. (…) Ele teria que aceitar um contrato de risco, contrato por produtividade. Onde ele receberia um contrato muito baixo, muito reduzido e, caso, ele alcançasse metas, aí sim, ele receberia um salário completo (…)”, informou.

Oficialmente, o Flamengo não confirma que estaria tentando novamente a contratação de Dedé. Em 2019, o defensor esteve na mira rubro-negra e a contratação só não foi oficializada porque o Cruzeiro bateu o pé após vender Arrascaeta para o próximo Mengão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui