Fla começa reformulação e Thuler, Ronaldo e mais três devem sair nesse semestre

O clube precisa gerar dinheiro para bater a meta no orçamento e está aberto para ouvir propostas por jovens jogadores; diretoria prega responsabilidade

BOLAVIP: Romário Júnior

O Flamengo já tinha deixado claro que essa temporada seria mais complicada sem a presença de público nos estádios. Não é à toa que o clube fez previsão no orçamento para apenas uma transação adquirindo os direitos econômicos e ela já foi realizada: Pedro, que pertencia a Fiorentina. Contratações devem ser feitas, mas a tendência é que sejam por empréstimos ou até mesmo troca de atletas.

O Mengão deve movimentar mais o mercado com saídas de atletas. Lincoln Yuri César foram os primeiros. Natan, ao que tudo indica, também deve sair. Falta assinatura contratual, mas o Red Bull Bragantino já dava o negócio como certo. Além do defensor, mais quatro jovens atletas devem seguir um novo rumo na carreira.

Como informou o jornalista Gabriel Reis, são eles: Thuler (Montpellier-FRA), João Lucas (Cuiabá), Rodrigo Muniz (empréstimo) e Ronaldo (voltou do Bahia). A previsão é que esse quarteto seja liberado nas próximas semanas. Assim, o Flamengo, além de diminuir a folha salarial, ainda deve embolsar uma grana nas eventuais negociações.

A expectativa de contratação nesse momento é do Rafinha. A ideia é que o lateral-direito se apresente junto com os outros jogadores do elenco principal, na próxima segunda-feira (15). O negócio estava por detalhes de ser oficializado, mas o acordo precisou ser revisto quando chegou na parte do departamento financeiro do clube.

No entanto, as partes tentam aparar as arestas para a contratação ser concluída. O jogador deixou claro que sua vontade é de vestir o Manto Sagrado novamente. Marcos Braz e Bruno Spindel conduzem o negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui