Artilheiro do Fla, Gabigol é eleito melhor jogador de fevereiro no Brasileirão

O Flamengo na última semana de fevereiro se consagrou pela oitava vez campeão brasileiro, mesmo perdendo de 2 a 1 para o São Paulo na última rodada. O título veio após o vice-líder Internacional empatar com o Corinthians em 0 a 0. 

Sendo decisivo na reta final do Brasileirão pelo Fla marcando gols importantes, Gabigol foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em fevereiro.

“Deixa eu viver meu sonho. Viver meu sonho… Ser predestinado é marcar em todos os jogos do mês decisivo até o Flamengo assumir a ponta. Cinco em seis partidas na reta final. Príncipe da Nação, uh, é o Gabigol. Uh-uh, com a nove. Parabéns, bi e #JogadorDeFevereiroBR20!”, escreveu a página oficial do Brasileirão nas redes sociais.

Gabi fez 5 gols em 6 jogos pelo Mais Querido em fevereiro. Com lesões que atrapalharam ter sequência na temporada, o camisa 9 ficou na sexta colocação dos artilheiros do torneio com 14 gols, atrás de outros jogadores: Luciano (18), Claudinho (18), Marinho (17) e Thiago Galhardo (17).

Assim como a maioria dos jogadores do elenco principal com exceção do Hugo Souza e João Lucas, Gabigol no momento curte seu momento de férias e só retorna no dia 15 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui