Vídeo: Daniel Cabral marca dois golaços em treino do Flamengo

Em um deles, o volante marcou de voleio no CT Ninho do Urubu e arrancou aplausos dos companheiros.

Daniel Cabral em treino do Flamengo – Foto: Marcelo CortesV

COLUNA DO FLA: Após a vitória em cima do Macaé, o Flamengo virou a chave e treina com foco no Fluminense. O clássico está marcado para domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro está indo a campo com uma equipe alternativa, e Daniel Cabral é um dos jovens que buscam uma chance no time profissional.

A FlaTV, canal oficial do clube, divulgou imagens do treinamento da última terça-feira (09) e destacou alguns lances do volante. Dentre eles, Daniel Cabral marcou um gol de voleio no CT Ninho do Urubu e arrancou aplausos dos companheiros. Em rede social, o Flamengo publicou um trecho do lance e parabenizou o jogador: “Bem demais!”. Assista o vídeo:

Recentemente, Daniel Cabral concedeu uma entrevista exclusiva ao Coluna do Fla e tratou sobre os principais assuntos de sua carreira no Flamengo. O volante comentou a oportunidade de disputar o Campeonato Carioca com o Manto Sagrado, visto que o elenco principal ainda está de folga.

– Qualquer partida pelo Flamengo é motivo de muita motivação. É para ficar disposto e alegre porque é sempre uma grande oportunidade. Disputar o Carioca pelo profissional é mais ainda. Fico feliz de ter feito uma boa estreia. Eu estou preocupado em fazer o meu melhor, jogar bem e representar bem a Nação e o Flamengo. O resto vai acontecendo naturalmente. O Ceni vai decidir o melhor momento de me subir, de me efetivar… eles vão definir o momento que eu vou jogar com esses craques

DEIXE UM COMENTÁRIO