Hugo Souza era um dos goleiros que estava na lista do Tite para ser convocado para as duas partidas do Brasil nas Eliminatórias

O goleiro do Flamengo estava na pré-lista de convocação da Seleção que aconteceria para os jogos das Eliminatórias.

No último sábado (06), foi realizada uma reunião entre dirigentes da Conmebol e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, no qual teve como debate e decisão a suspensão das duas rodadas de março das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. 

Ainda falta decidir quando essas duas partidas serão realizadas. A expectativa é que aconteça em setembro e outubro. A seleção brasileira iria enfrentar a Colômbia em Barranquilla e a Argentina no Recife. O motivo da suspensão das partidas foi a pandemia do coronavírus e suas consequências. No caso, a não liberação de jogadores sul-americanos por parte dos clubes europeus.

De acordo com informações do Ge, o goleiro do Flamengo, Hugo Souza, estava na lista para ser convocado pelo Tite. O arqueiro iria ser o reserva de Weverton, que briga pela vaga de titular. 

Hugo na temporada passada assumiu a titularidade do Flamengo devido ao fato do Diego Alves está se recuperando de lesão.

Vale ressaltar que Hugo ainda quando não estava nos profissionais do Fla, tinha sido convocado pelo Tite no período de testes da Seleção Brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui