Com postura menos agressiva no mercado, Flamengo mira exemplo de Bruno Viana para reforçar o elenco em 2021

Marcos Braz estuda trazer 3 reforços para qualificar o elenco do técnico Rogério Ceni

100% no Campeonato Carioca até aqui, o Flamengo começa a pensar na temporada 2021. Embora tenha conquistado o título do Brasileirão em 2020, o Mengão sonha em voltar a repetir o sucesso da temporada 2019 e, por isso, está no mercado em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Rogerio Ceni. 

Porém, quem pensa que o Flamengo será agressivo no mercado, está muito enganado. Com a incerteza da pandemia do coronavírus que atinge cada dia mais o povo brasileiro e ameaça o futebol, além de estar sem muito dinheiro em caixa, Marcos Braz já avisou que irá priorizar as oportunidades de mercado e trazer atletas nas posições que o Rubro-Negro precisa. 

Um dos exemplos que o clube quer usar é o de Bruno Viana, defensor veio por empréstimo e com opção de compra de seus direitos econômicos no valor de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 48,5 milhões). Tido como jogador de potencial, Viana se enquadra na equação entre custo e expectativa. Possíveis trocas também são consideradas uma boa fórmula. A informação é da equipe de reportagem do Uol Esporte.

Outro motivo para não contratar em peso é que muitos meninos da base deram conta do recado quando foram exigidos na temporada passada e a diretoria quer dar mais oportunidades aos novos atletas. A ideia é fazer uma mescla entre os jovens promissores juntos com os medalhões consagrados. 

A tendência é que o Flamengo traga no máximo três reforços. Quem pode reforçar o Mais querido em breve é o lateral-direito Rafinha. As partes conversam desde o final do Campeonato Brasileiro e devem chegar a um acordo em breve.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui