Ceni justifica volta antecipada aos treinos do Flamengo: “Desenhar novos treinos”

O técnico esteve ontem no Ninho do Urubu, conversou com Maurício Souza e o grupo alternativo que disputa as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

LANCE: Rogério Ceni antecipou os trabalhos uma semana antes de grande parte do elenco principal, que tem a reapresentação marcada para segunda-feira, dia 15. O técnico esteve ontem no Ninho do Urubu, conversou com Maurício Souza e o grupo alternativo que disputa as rodadas iniciais do Campeonato Carioca. E, em rápido pronunciamento, justificou a escolha.

– Aproveitei 5 dias para descansar e visitar o meu pai, mas achei que deveria voltar um pouco mais cedo para organizar a parte de pré-temporada e desenhar novos treinos. Pra gente fazer uma pré-temporada adequada, porque nós temos jogos importantes já, decisivos, que começam na Supercopa, e depois tem estreia de Libertadores. Poder também acompanhar os treinamentos e ajustar algumas coisas com garotos que eu conheço e outros que estão na Base, poder discutir situações de jogo… Mas o principal: Preparar já a temporada que se inicia na próxima segunda-feira.

O treinador não deixou de realçar importantes compromissos já nos primeiros dias da temporada 2021, como a Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, dia 11 de abril, e a estreia na fase de grupos da Libertadores, marcada para o fim do mês que vem.

Com Mauricinho, após vencer as duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Flamengo já iniciou a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para domingo, às 18h, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui