Rogério Ceni antecipa retorno ao trabalho no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal

Técnico campeão brasileiro, Rogério Ceni surpreendeu nesta segunda-feira (8) ao antecipar sua volta ao trabalho no Flamengo. O técnico se apresentou no Ninho do Urubu e conversou bastante com o elenco que disputou os jogos inciais do Cariocão.

O técnico também conversou com Maurício Souza, que está dirigindo a equipe no torneio estadual, como foi divulgado pelo prórpio clube. Entretanto, o Globoesporte.com apurou que também houve conversa com Marcos Braz, vice de futebol.

O Flamengo é o time grande do Rio de Janeiro com o melhor início no Cariocão e o único 100%, com vitórias sobre Nova Iguaçu e Macaé. O Botafogo está invicto, mas acumula um empate e uma vitória. Vasco e Fluminense perderam os dois jogos inciais.

Rogério Ceni antecipou seu retorno para estar mias atento ao planejamento do Flamengo para 2021, principalmente em relação aos desafios do primeiro semestre, que envolvem a fase de grupos da Libertadores e a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Os principais jogadores do elenco bicampeão brasileiro seguem com retorno marcado para a próxima segunda-feira, 15 de março. A expectativa é de que os principais jogadores também participem de alguns jogos no restante do campeonato estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui