Rafinha garante que está 60% acertado com o Flamengo

Após conquistar o oitavo título brasileiro, o Flamengo deu folga de 15 dias para o elenco principal. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra já planeja novas contratações para a temporada de 2021 e o Rafinha é um dos jogadores que está em negociação.

Nesta segunda-feira (08) em entrevista ao canal Barbaridade TV, Rafinha ressaltou seu desejo de vestir as cores rubro-negras novamente e garantiu que está 60% acertado com o Flamengo.

“O Flamengo me quer e eu quero o Flamengo. A gente já está de acordo com tudo o que foi passado, não estou exigindo nada. Já aceitei tudo o que eles me ofereceram. Tem tudo para ter um final feliz. Está 60% acertado.”

O lateral falou está aguardando uma posição do Flamengo para definir seu futuro e afirma que daqui a alguns dias estará resolvido seu futuro.

“O Flamengo tem um grupo de pessoas que decidem. Eles sabem o que é bom para o clube. Eu to aqui do meu lado esperando. Tenho a minha vida que eu preciso seguir. Temos que esperar a diretoria confirmar, sem pressa. Acho que não tem segredo. Espero que a gente resolva o mais rápido possível. Mas acho que daqui a alguns dias isso vai estar resolvido.”

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui