“O Vidal ama o Flamengo, ele diz que precisa jogar no Flamengo”, revela Rafinha

O lateral revelou que Arturo tem muita vontade de jogar pelo Flamengo. Segundo ele, o volante acompanha os jogos com a camisa do clube.

LANCE: Em negociação para retornar ao Flamengo, Rafinha deu uma declaração animadora para os torcedores rubro-negros. Nesta segunda-feira, o lateral-direito participou de uma live no canal “Barbaridade TV” e revelou que o chileno Arturo Vidal tem muita vontade de jogar pelo clube carioca. Segundo ele, o volante acompanha as partidas do Fla e costuma usar a camisa que tem.

– O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade.

Rafinha e Vidal foram companheiros no Bayern de Munique entre 2015 e 2018. Atualmente, o chileno atua pela Inter de Milão e tem contrato até meados de 2022. Rafinha, por sua vez, está sem clube e tem negociações avançadas para retornar ao Flamengo nesta temporada. Sobre a negociação, ele disse que já aceitou os valores oferecidos e aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra.

– O Flamengo é um clube que tem um grupo de pessoas que decide. Não só uma pessoa. A gente já está de acordo com tudo que foi passado, não estou exigindo nada. Já estou de acordo com tudo que eles me ofereceram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui