Flamengo negocia saída de zagueiro para o Cuiabá e Braz entra em cena

Os garotos do Flamengo estão mostrando serviço nesse início de Campeonato Carioca. Já foram duas vitórias em dois jogos e a torcida tem gostado das atuações de vários jogadores, principalmente os laterais Ramon e Matheuzinho, além do centroavante Muniz. Rogério Ceni vai ganhando mais opções para o início de temporada.

Fora de campo, a diretoria flamenguista segue planejando a montagem do elenco visando as principais competições do ano. Enquanto negocia a chegada de Rafinha, anúncio que pode acontecer a qualquer momento, algumas saídas também podem acontecer.

O empresário Julio Miguel Neto informou que Otávio, jovem muito promissor do Mengão, pode ser emprestado para ganhar experiência e o Cuiabá aparece como interessado na sua contratação. Outros times manifestaram interesse, mas ainda não existe uma definição sobre o futuro do atleta, que negocia uma renovação contratual com o Rubro-Negro.

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

No profissional, o garoto de 18 anos disputou um jogo no ano passado e foi muito bem. A partida aconteceu no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Ele é considerado pelos profissionais da base flamenguista muito promissor, mas que precisa sempre estar focado dentro de campo para nada externo atrapalhar o seu desempenho.

O Fla sinaliza fazer a mesma coisa que realizou com Hugo Moura, quando emprestou o volante para o Coritiba e ele voltou agora mais pronto, mais experiente e disponível para ajudar o elenco profissional. Os representantes de Otávio também enxergam com bons olhos esse possível empréstimo. Cuiabá também tem interesse no lateral-esquerdo Renê.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui