Flamengo e Fluminense estariam disputando a contratação de Jefferson Farfán

Atualmente sem clube, o atacante vem realizando treinamentos particulares com seu fisioterapeuta como parte da recuperação do seu joelho direito.

Jefferson Farfán comemorando gol pela seleção do Peru – Foto: Divulgação

FLAZOEIRO: O atacante da seleção peruana, Jefferson Farfán, estaria negociando com dois clubes brasileiros: Flamengo e Fluminense.  A informação é do jornalista Paul Pérez, da Rádio Programas del Perú, que ainda complementa descartando Vasco e Botafogo “por estarem em descenso”, já que foram apontados como futuro clubes para o atleta em outras ocasiões.

O atacante, atualmente com 36 anos, entrou na mira do Deportivo Municipal e Alianza Lima, ambos do Peru, porém, as partes não chegaram a um acordo

Com o objetivo de estar na convocação de Ricardo Gareca para os jogos contra a Bolívia e a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que serão disputados nos dias 25 e 30 de março, Farfán vem realizando treinamentos particulares com seu fisioterapeuta como parte da recuperação do seu joelho direito.

Em fevereiro, o atacante chegou a revelar que não planejava retornar para a Europa porque queria ficar mais perto da família. “Eu quero ficar na América do Sul, obviamente. Que país me atrai? Brasil e Argentina”, declarou ao ‘El Corner’.

No entanto, ele não descartou ir para a Major League Soccer defender um clube mexicano.

“Eles (organização) falaram comigo, mas eu não tenho nada com nenhum clube da MLS. Eles falaram comigo mil vezes, mas não há nada. No momento estou focado em me recuperar 100% e de lá ver meu futuro”, disse o jogador peruano.

DEIXE UM COMENTÁRIO