Filho de João Guilherme causa com ídolo e Arrascaeta vai com a Nação: “Debochado esse menino”; post tem mais de 13 mil likes em questão de horas

Haaland? Mbappé? Que nada! Quem inspirou o jovem Pedrinho, filho do apresentador do Fox Sports/ESPN, foi o camissa 14 do Mengão, que tratou de dar sua "retribuição" nas redes sociais

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Para o apaixonado por futebol que nasceu na década de 1990, certamente quando questionado sobre ídolos vai se referir a Romário, Ronaldo, Zidane, Figo, Rivaldo, Edmundo, Baggio, Veron, Matthaus, Beckham, Roberto Carlos, entre outros. Nos anos 2000, vieram Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi, Iniesta, Pirlo, Henry, Ibrahimovic, entre centenas de lendas.

E o que falar da última década? Neymar, Mbappé, Haaland, Levandowski, Thomas Müller, Modric. Como você pode ver, não importa a época que você nasce, se você gosta de futebol, não terá problemas em escolher seus ídolos. Todas as décadas são recheadas de opções. Para o filho do apresentador e narrador João Guilherme, dos canais ESPN/Fox Sports, a realidade foi um pouco diferente.

Seu filho Pedro, de apenas 6 anos, está iniciando sua trajetória como adicionado no esporte da pelota. E não é que o garotão se espelha em um craque do Flamengo para ficar ligado na telinha? Isso mesmo. Não é Haaland, tampouco Mbappé. Quem inspira o jovem Pedrinho a assistir ao futebol é…

“Diálogo entre eu e meu filho Pedrinho de 6 anos: ‘Filhão, você é da era Haaland e Mbappe.’ A resposta: ‘Papai, eu sou da era Arrascaeta.’ Uma simples conversa serve de reflexão sobre a influência dos times na formação dos novos torcedores”, contou João Guilherme há pouco em sua conta no Twitter.

Obviamente que a postagem alcançou níveis malucos de audiência. Em poucas horas, mais de 13 mil pessoas tinham dado like, em sua maioria torcedores do Flamengo. E não é que o próprio camisa 14 do Mengão, marcado no post de João Guilherme, se manifestou? “Um debochado esse menino”, brincou Arrascaeta, arrancando também curtidas dos fãs.

O meia está de férias juntamente com a maioria do elenco profissional que conquistou o octa brasileiro na semana passada. A tendência é que retornem no próximo dia 15 de março para o início da mini pré-temporada enquanto que o time sub-20 vai disputando o início do Carioca. Até aqui, foram duas vitórias em duas partidas, a última delas contra o Macaé por 2 a 0.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui