“Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil”, diz Rodrigo Caio

O zagueiro do Flamengo comentou os momentos com Rogério Ceni em campo e como treinador, e classificou o ídolo tricolor como "muito corajoso".

UOL: “Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil pelas qualidades que adquiri ao longo da minha carreira”. É o que afirmou o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, em entrevista exclusiva no programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nessa quinta-feira.

O atleta valorizou o período em que esteve no São Paulo e disse que não tem mágoas do clube do Morumbi. Rodrigo Caio também lembrou da infância complicada e da promessa que fez ao pai:

“Pai, vou tirar você dessa marcenaria e prometo comprar uma casa para você quando assinar o meu primeiro contrato profissional”.

O zagueiro do Flamengo comentou os momentos com Rogério Ceni em campo e como treinador, e classificou o ídolo tricolor como “muito corajoso”:

“Caramba, ele é muito corajoso. Esse cara acabou de encerrar a carreira num clube que o idolatra e já assume esse desafio de ser técnico”.

Por fim, o jogador falou sobre o avanço da covid-19 no Brasil e afirmou que o futebol deve ser paralisado se comprometer a saúde das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui