Max revela conversa com Gerson sobre golaços ‘idênticos’

Entrevistado no programa “Resenha do Craque”, da FlaTV, Max reviu os lances da vitória da última terça-feira e revelou as emoções vividas após o fim da partida. Autor de um golaço no último minuto do jogo, o mineiro de 19 anos também teve a oportunidade de conversar por mensagem com Gerson, após o camisa 8 postar um vídeo comparativo entre os gols nas redes sociais.

Eu me inspiro muito nele. Até hoje mesmo a gente estava conversando no Instagram. Ele mandou mensagem e disse que era só o começo. Fiquei muito feliz. Eu já seguia ele, e agora ele me seguiu também. Mandei um áudio também agradecendo pela mensagem e pela humildade de ter me marcado no Instagram. Ele me deu os parabéns e eu falei que sou muito fã dele“, disse.

Sobre a comparação entre os gols, Max confessou que não tinha visto o gol de Gerson contra o Boavista e se surpreendeu pela semelhança. “Eu nem tinha visto esse gol do Gerson. Depois o pessoal que me mandou mensagem dizendo que o meu gol tinha sido parecido ao dele. E foi muito igual. Eu olhei o goleiro meio adiantado e decidi chutar. Graças a Deus a bola entrou“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui