Florentino fica decepcionado e desiste de meia do Flamengo

O Mengão tem uma base recheada de bons olhos e vendas recentes tornaram as joias ainda mais valorizadas no mercado; garoto de 18 anos esteve sob olhares do Madrid

O Flamengo vem revelando muitos jogadores promissores nos últimos anos. Paquetá e Vinicius Júnior foram os que mais tiveram brilhantismo. Ambos ainda tentam sucesso na Europa, mas essa oscilação é tida como normal. No Flamengo, eles conheciam tudo, era do Ninho do Urubu, ‘cresceram’ e jogaram muita bola.

As vendas recentes deixaram a base flamenguista mais valorizada. Dirigentes de vários clubes europeus sondam as joias do Mengão. Isso acontece em diversas épocas do ano e não foi à toa que o Rubro-Negro conseguiu negociar Reinier Jesus para o Real por milhões e isso ajudou em várias contratações no ano passado.

Por outro lado, quem anda decepcionando um pouco é o garoto Lázaro. Ele é considerado o mais talentoso dos meninos que estão hoje no Mengão. No entanto, não desenvolveu seu futebol como todos imaginavam. Vale constar que o meia-atacante teve algumas contusões e isso pode ter influenciado dentro de campo.

O Real chegou a conversar com pessoas ligadas à promessa em 2020 e deixou alguns olheiros observando cada passo do atleta. Florentino Pérez quer manter a filosofia de sempre contratar jovens que têm potencial para se tornar um grande jogador. Lázaro ainda se enquadra nesse quesito, mas precisa mostrar todo esse talento dentro dos quatro linhas.

Os merengues focam em jogadores sul-americanos de 16 a 22 anos. A ideia é ter um time forte por bastante tempo. Lázaro tem 18 anos e vê o Campeonato Carioca, pelo menos nesse início, como a chance de ficar em definitivo no profissional e, assim, voltar a atrair mais interesse dos europeus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui