Flamengo foi o único grande a vencer na primeira rodada do Campeonato Carioca 2021

O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 para o Resende, o Vasco perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 e o Botafogo empatou por 0 a 0 com o Boavista.

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

Flamengo já se prepara para voltar a campo pelo Carioca, a partida, marcada para às 18h (horário de Brasília) de sábado, será exibida pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido e o jogo será contra o Bangu. Pelos critérios o rubro-negro é o quarto colocado e divide a liderança com Resende, Portuguesa e Bangu (seu próximo adversário).

Com a derrota do Fluminense na última quinta (5), o Flamengo foi o único grande a vencer na primeira rodada. O tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Resende. Enquanto o Vasco perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 e o Botafogo empatou por 0 a 0 com o Boavista. Tanto Vasco quanto o Botafogo, irão disputar o brasileirão série B em 2021.

O elenco do Flamengo segue de férias, mas o técnico Maurício de Souza (Mauricinho), já terá reforços para o próximo jogo, o atante Michael e os meias Hugo Moura e Richard Ríos, se juntarão ao elenco para o duelo de amanhã (06). Durante o treino, o técnico já testou o Michael no lugar de Lázaro, o treino desta sexta servirá para testar a equipe titular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui