Flamengo assina contrato com empresa para negociar novos patrocínios do futebol e esportes olímpicos

Crédito foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Buscando negociar novos patrocínios para o futebol e esportes olímpicos, o Flamengo assinou na última terça-feira com a High Impact Média Football Club, para cuidar dessa parte de negociações. A empresa é dirigida pelos publicitários Júlio Pedro, Robinson Vasconcelos e Sérgio Amaral. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Henrique, o “Dando Choque”.

A parceria visa principalmente o futebol feminino e esportes olímpicos tradicionais no Fla, incluindo basquete, vôlei, ginástica artística, judô, natação, remo e canoagem. Além de ter a exposição dos patrocínios e da marca nos uniformes.

A empresa High Impact Média Football Club tem como principal plano investir bastante nas mídias sociais do Mais Querido, que possui milhões de seguidores e lidera em números entre os clubes brasileiros e da América do Sul. 

Vamos explorar as redes sociais e a TV do clube. O oceano azul do mercado está nessas propriedades. O grande negócio para os clubes crescerem são as redes sociais e as TVs próprias, e tem pouca gente se posicionando. Somos três profissionais do mercado, com experiência e que atendem questões de governança e compliance, afirma Sérgio Amaral”, sócio proprietário da empresa.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui