Vídeo: O dia em que Zico marcou 2 gols de falta em 2 minutos

Contra o América, quando o eterno camisa 10 do Flamengo fez 2 gols de falta em 2 minutos, mostrando todo o seu repertório.

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

O Flamengo segue em escassez em gols de falta desde 2018, o último gol foi do camisa 10 do Diego. No aniversário do Galinho, um dos maiores cobradores de falta da história do futebol brasileiro, a torcida relembrou o jogo contra o América, quando o rei da Gávea fez 2 gols de falta em 2 minutos, mostrando todo o seu repertório. Veja no vídeo abaixo:

Zico completa 68 anos nesta quarta, dia 03 de Março. Nascido e criado em Quintino, o jogador franzino e habilidoso, teve todo o cuidado do Flamengo para se tornar o maior jogador da história do clube e levar o time a conquista de seu primeiro e único mundial. Além de ser o maior artilheiro da história do clube e do Maracanã.

Após chegar às categorias de base em 1967, Zico deu os primeiros passos no time profissional em julho de 1971, com apenas 18 anos. E a partida de estreia foi logo um clássico contra o Vasco, no Maracanã. Com a camisa 9, o jovem foi escalado pelo treinador Freitas Solich na ponta-direita e participou da vitória por 2 a 1, com direito a gol salvador de Fio Maravilha no último minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui