Jogadores do Flamengo recebem chuteiras da Adidas por título Brasileiro

Patrocinados pela marca, Diego Ribas, Arão e Rodrigo Caio receberam chuteiras personalizadas escritas “É meu maior prazer vê-lo ganhar”.

Rodrigo Caio segurando chuteira da Adidas – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (25), o Flamengo viveu fortes emoções, mas acabou campeão brasileiro pela oitava vez em sua história. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido contou com tropeço do Inter e manteve a hegemonia nacional. Jogadores fundamentais para a conquista, Diego Ribas, Arão e Rodrigo Caio receberam presentes da Adidas em homenagem ao título, nesta quarta-feira (03).

Todos patrocinados pela marca, cada um do trio rubro-negro recebeu chuteiras personalizadas, que levam a inscrição: “É meu maior prazer vê-lo ganhar”, que remete ao hino do Flamengo, e #octacampeão. Além disso, foi entregue aos craques do Mengo uma camisa exclusiva homenageando o octacampeonato.

Vale destacar que, no próximo sábado (06), em jogo contra o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo usará a camisa 3 de 2020 comemorativa à conquista do oitavo título do Brasileirão. A principal diferença será a inserção do patch escrito “octacampeão brasileiro” na região da barriga, onde costumeiramente fica o patrocinador master. O BRB, dono do posto atualmente, terá a marca exibida em região superior, entre o CRF e a logo da Adidas.

Flamengo x Macaé será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O confronto estadual terá exibição exclusiva da FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui