Gabriel Barros comenta estreia como profissional: “Passou um filme pela cabeça”

Crédito foto: Paula Reis / Flamengo

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca foi recheada de garotos. Uma delas era o atacante Gabriel Barros, que entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na última terça-feira. O garoto do Ninho realizou dois sonhos de uma vez só: estrear como profissional e atuar no Maracanã. 

Foi uma sensação única, um sonho meu e da minha família sendo realizado. Principalmente meu pai, que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis. Devo isso muito a ele. Passou um filme pela cabeça por estrear no profissional do Flamengo. Foi uma grande realização. Sei que é só o início desse sonho, ainda faço parte do grupo sub-20, mas ter essa sensação já foi maravilhoso” – disse o jogador, antes de completar ressaltando a estreia no Maracanã:
 

Foi emocionante. Senti um frio na barriga, fiquei imaginando se estivesse lotado, fiquei muito emocionado porque foi a realização de um sonho de moleque que se tornou realidade. Eu ainda não tinha jogado no Maracanã, mas tinha certeza que um dia estaria lá“, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui