Vídeo: O golaço de Max em Flamengo x Nova Iguaçu

Após controlar a partida, o gol do Flamengo foi marcado no último lance pelo meia Max, que acertou um chute no ângulo. Assista!

Com gol (aço) de Max no último minuto, o Flamengo, que jogou com sub-20, derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro estreia com vitória no Campeonato Carioca e agora lidera a competição já que este foi o jogo de abertura do torneio.

Reveja o gol no vídeo abaixo:

PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo foi superior, mas longe de ser encantador. As melhores chances vieram com Daniel Cabral, que chutou para fora, e Rodrigo Muniz. O centroavante chutou quando era para tocar e tocou para Lázaro quando era para chutar.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, o Fla caiu de ritmo e viu o Nova Iguaçu colocar uma bola na trave e até exigir uma boa defesa de Gabriel Batista, mas quem marcou foi Max, no último minuto. Ele arriscou de fora da área e colocou no ângulo, sem chances para o goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 18h, contra o Macaé. Já o Nova Iguaçu recebe o Madureira no dia seguinte, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui