“Em nenhum momento o Flamengo avaliou Miranda”, diz Marcos Braz

Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, o clube, além de não ter feito uma proposta, sequer cogitou contratar o zagueiro.

TORCEDORES: Por Rafael Brayan

Campeão brasileiro de 2020 com Rogério Ceni, o Flamengo terá uma posição mais pragmática na janela de transferências. Em entrevista ao site ge, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, ressaltou que “o Flamengo precisa se reforçar. É sempre importante oxigenar”. Porém, tudo será com calma.

“Pela parte financeira e também por já ter um elenco que já veio sendo qualificado. No ano passado, contratamos alguns jogadores no início. Pedro e Thiago Maia eram empréstimo. O Pedro nós exercemos, e o Thiago chegamos a um bom acordo com os franceses para que tivéssemos mais tempo para recuperá-lo. Confiamos muito. Agora, temos que fazer os ajustes […]. Mas com certeza não são os caminhos de quando chegamos, em 2019”, disse Marcos Braz.

CONFIRA A SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO MERCADO DA BOLA

Jorge Jesus
“Estão querendo mostrar um negócio… parece até que o Flamengo não quer o Jorge. Não preciso de intermediário para conversar com o Luis Filipe Vieira (presidente do Benfica). O Jorge tem contrato lá. Se está bem ou mal, essa análise não é minha. É do presidente e do Jorge. Eu não fico irritado com as perguntas sobre o Jorge. Estou apenas lembrando que quem trouxe o Jorge fui eu. Com o Dome foi a mesma coisa, não dá para ser seletivo.”

Miranda
“Não gosto de falar porque às vezes parece uma coisa desrespeitosa, e o Miranda é um jogador de uma carreira brilhante. Mas em nenhum momento foi analisado aqui para ser contratado. Nenhum. Pelo menos para mim.”

Rafinha
“Ele começou há um mês a sinalizar que queria voltar. Estamos conversando. O Bruno (Spindel) está conversando. Eu tenho uma relação direta com ele também, muito próxima. Com o Lincoln, seu empresário, também. Estamos tentando ajustar. Não que ele não mereça ser valorizado pela história dele aqui, mas estamos com algumas prudências para finalizarmos esse caso, de um lado ou de outro.”

Segundo informações do Sportbuzz, o São Paulo entrou em contato com Miranda para saber sobre a sua situação. Mas, o Tricolor se assustou com a pedida do jogador. Jorge Nicola informou que o zagueiro quer receber um salário próximo do que recebe Daniel Alves, algo nas casas de 1,3 milhões de reais.

O São Paulo só deve insistir na contratação de Miranda, caso ele aceite receber menos. Apesar da qualidade, o zagueiro tem 36 anos, e não traria um retorno financeiro.

Miranda também recebeu propostas do Coritiba, mas o jogador aguarda uma proposta do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o zagueiro mantém expectativa de jogar no Tricolor. Ainda de acordo com o jornalista, Miranda mantém conversas com o presidente Julio Casares, o mandatário do Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui