Na estreia no Carioca, Flamengo vence o Nova Iguaçu, no Maracanã

Na noite desta terça-feira (2), o Flamengo estreou no Campeonato Carioca e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã. O gol do Mengão foi de Max.

Em um primeiro tempo com o Mais Querido melhor, aos 13 minutos, Thiaguinho chutou de fora da área, mas a bola foi fraca nas mãos do goleiro Luís Henrique. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Fla fez mais pressão na saída de bola, e o Nova Iguaçu ficou mais retraído. Aos 20, após cruzamento na área, a bola sobrou para Daniel Cabral, que mandou de primeira muito perto do gol. Foi quase o primeiro do Fla.  O primeiro tempo encerrou aos 47 minutos e empatado por 0 a 0, no Maraca. 

No segundo tempo, logo no minuto 2, Thiaguinho buscou a jogada individual e chutou pela direita da área, mas a bola foi fraca nas mãos do goleiro adversário. No lance seguinte do Fla, Matheuzinho chutou de longe e obrigou o goleiro do Nova Iguaçu a espalmar a bola. O Flamengo ficou bastante preso na marcação do Nova Iguaçu, com algumas dificuldades. Aos 21 minutos, Thiaguinho cruzou na área pela esquerda. A bola desviou na defesa do Nova Iguaçu e passou perto do gol. No finalzinho do jogo, aos 48, Max marcou uma pintura quando Lázaro rolou na entrada da área pela esquerda para o camisa 18, que chutou de primeiro e balançou as redes. O duelo encerrou 1 a 0 para o Mais Querido no Maracanã. 
 

O próximo compromisso do Flamengo é sábado (06), às 18h, contra o Macaé.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui