Diego sobre Dome: “Talvez se ele colocasse as ideias desde o começo, a gente se acostumasse”

Diego Ribas participou do programa “Bem Amigos” na noite desta segunda-feira (01) e falou sobre a evolução do Flamengo na última temporada. O capitão rubro-negro entende que o time grupo perdeu muito tempo entre as trocas de técnico até se adaptarem a novas ideias de jogo. Disse inclusive, que Dome demorou a implantar sua forma de jogo e que isso foi um dos entraves para o time engatar na temporada.

Viemos desse trabalho com o Jorge Jesus, veio outro treinador, nós tínhamos as ideias, mas o Jorge Jesus não estava mais ali. Tínhamos que ter encontrado outra forma de vencer. Perdemos algum tempo. Responsabilizo os jogadores, a comissão técnica envolvida. Essa questão atrasou um pouco e vieram decepções. Assim, tudo ficou mais difícil. Às vezes, não dá tempo de se recuperar em uma competição que poderíamos vencer“, disse Diego ao SporTV.

Sobre Dome, Diego elogiou o comandante, mas fez ressalvas. “O Dome é um ótimo treinador, mas existe uma diferença muito grande de um treinador europeu chegar e pegar um Flamengo que vinha de um ano fantástico. Tem a responsabilidade dos jogadores, que achamos que era só manter o jeito de vencer e o Dome nos respeitou bastante, esperou para ir colocando as ideias dele. Talvez se ele colocasse as ideias desde o começo, a gente se acostumasse. Ele foi muito competente, mas essas situações fizeram com que a gente não alcançasse alguns objetivos no ano“, opinou Diego.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui