Braz planeja reforços para o Flamengo e aguarda Ceni para definir as prioridades

Um dos mais respeitados dirigentes do futebol nacional, Marcos Braz chegou ao seu terceiro título Brasileiro com o Flamengo. Numa temporada marcada por inconstrâncias, a experiência falou alto nos momentos de fervura interna. Em entrevisa ao site GE, o VP de futebol do atual bicampeão Brasileiro falou sobre a necessidade de reforçar o elenco.

No ano passado, contratamos alguns jogadores no início. Pedro e Thiago Maia eram empréstimo. O Pedro nós exercemos, e o Thiago chegamos a um bom acordo com os franceses para que tivéssemos mais tempo para recuperá-lo. Confiamos muito. Agora, temos que fazer os ajustes. O Flamengo precisa se reforçar, acredito que é sempre importante oxigenar o ambiente do departamento de futebol. Mas com certeza não são os caminhos de quando chegamos, em 2019“, disse.

Sobre as posições que o Flamengo pretende priorizar nessa temporada, Braz disse que vai esperar o retorno de Rogério Ceni para traçar isso com calma. “Já saímos na frente, contratamos o Bruno Viana. Temos que ter imaginação, bom senso e conhecimento do mercado. Mas não vamos fazer cinco, seis contratações não. Não sabemos se teremos propostas pelos nossos jogadores. Conforme isso acontecer, vamos ajustando também. A gente conversa (com Rogério), mas quando ele voltar vamos acelerar“, completou.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui