COLUNA DO FLA: Após saída do Flamengo no final de 2020, Guilherme Bala despertou interesse do Corinthians, que já fez proposta para contar com o atacante na próxima temporada. Contudo, o Madureira, clube que detém os direitos federativos do jogador, tem dificultado o negócio, a espera de uma investida maior do time paulista.
Nesta segunda-feira (01), o presidente da equipe carioca, Elias Duba, concedeu entrevista à ESPN Brasil e detalhou a situação do negócio, chamando de ‘ridículas’ as propostas recebidas pelo Corinthians. Além disso, Elias detonou os empresários do garoto e explicou o fim das conversas com o Flamengo.
– Falta eu concordar com a proposta, ridícula. Tanto a do Corinthians quanto a do Internacional. Tenho uma proposta do mundo árabe, mas o pai disse que ele fica no Brasil.
– Os empresários dele são uns debiloides. Estão achando que estão querendo vender o Zico. Não deixei no Flamengo porque eu não quis, pela quantia irrisória que o Flamengo tinha que pagar, não concordei. O Flamengo é negócio de milhões e não pode pagar R$ 600 mil. Que eles precisavam jogar os R$ 600 mil para o ano que vem. O Madureira é um clube pequeno, mas aqui não tem otário. Os caras chegaram nessa hora e querem tripudiar.