Bragantino diz não ter recebido contato do Flamengo por Claudinho

O mercado brasileiro parece ter entendido que o jogador mais premiado desde a criação do prêmio da CBF não permanecerá no Brasil.

Foto: Divulgação

BLOG DO PVC: O Bragantino informa que não houve proposta oficial do São Paulo e nem mesmo o interesse do Flamengo chegou a se confirmar. A tendência é que Claudinho vá para a Europa. O mercado brasileiro parece ter entendido que o jogador mais premiado individualmente desde a criação do prêmio da CBF não permanecerá no Campeonato Brasileiro na próxima temporada e seu destino será a Europa.

Mas não existe nenhum tipo e prioridade para o Leipzig, apesar de Bragantino e o vice-líder do Campeonato Alemão pertencerem à mesma empresa, a Red Bull.

“Há casos recentes de transferências que mostraram que o jogador decide se quer ou não quer ir para qual clube”, diz o diretor-executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro.

Ele se refere especialmente ao caso de Erling Haaland. Contratado pelo RB Salzburg para a temporada 2019/20, destacou-se na fase de grupos da Champions League e foi pretendido pelo Leipzig. No entanto, a proposta do Borussia Dortmund chegou ao encontro do desejo do atacante. Por 20 milhões de dólares, Haaland preferiu o Dortmund ao Leipzig, mesmo tendo ofertas do Manchester United.

Há outros casos, como o do meio-campista Tyler Adams, que trocou o Red Bull New York, neste caso em direção ao Leipzig.

Se o Leipzig quiser contratar o craque do Brasileirão, terá de entrar nas regras do mercado. Ou seja, pagar mais do que eventuais outros concorrentes.

Mas a ideia hoje é que Claudinho irá para a Europa no meio do ano, depois do Campeonato Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui