Thiago Maia convida Claudinho para jogar no Flamengo

O volante do Flamengo atuou junto com o meia do Bragantino na base do Santos.

URUBU INTERATIVO: Por Diogo Ferreira

Com a conquista do Octacampeonato Brasileiro, o elenco principal do Mais Querido recebeu uma folga, e os jogadores vão ter um descanso para a próxima temporada. Com o fim da competição, o meia Claudinho, destaque do Campeonato, fez um publicação agradecendo ao ano maravilhoso. No mesmo post, Thiago Maia, volante do Mais Querido, fez um comentário que a Nação Flamenguista aprovou, confira:

Thiago e Claudinho atuaram juntos na base do Santos e naquela oportunidade tomaram rumos diferentes em suas respectivas carreiras.

Na última sexta-feira (27), foi realizado pela CBF, o Prêmio Brasileirão. O meia do Bragantino foi o destaque da premiação, sendo eleito a, Revelação, Melhor Meia, Artilheiro, e Craque da competição. O jogador fez uma temporada espetacular, e ajudou seu time a atingir a décima colocação, se classificando para Copa Sul-Americana.

Após o atleta receber propostas e sondagens de clubes do exterior, o Massa Bruta negociou a ampliação do vínculo do jogador por mais um ano. Contudo, com o vínculo estendido, o Craque do Brasileirão tem contrato com o Bragantino até o fim de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui