Willian Arão faz agradecimento especial ao goleiro do Corinthians: “Cássio, muito obrigado!”

Em entrevista ao jornalista Cahê Mota do GE, Willian Arão abriu o coração e falou da importância em ser bicampeão Brasileiro com o Flamengo. Jogador mais antigo de um elenco multicampeão, Arão não pôde entrar em campo nas duas últimas partidas por conta de uma lesão. No entanto, ele ficou no banco de reservas para ajudar da maneira que podia. Em um trecho da entrevista, o jogador do mengão falou da sensação em ter que torcer para um tropeço do Inter nos minutos finais do jogo.

É angustiante não poder fazer nada e ter que torcer por uma outra equipe, depender de uma outra equipe. Mas ninguém deu nada para nós, nós conquistamos esse momento de chegar na última rodada podendo perder, empatar. Temos que comemorar muito. Foi um título diferente. Sem torcida o campeonato todo, paralisação no início, muitas lesões e eu acredito que por conta da Covid também. Foi diferente e no final de tudo conseguimos esse bicampeonato“, disse.

Arão ainda aproveitou para agradecer o goleiro Cássio, do Corinthians, que fez defesas espetaculares no jogo do Beira-Rio. “Eu fiquei sabendo. Não assisti ao jogo todo, vi o finalzinho. Vou agradecer. É do seu espírito de competir, ser melhor que o outro, mostrar isso em campo. E hoje o Corinthians todo jogou de uma forma ética, tentando vencer, fazer o melhor. Depois, o Cássio fez algumas defesas importantes. Tenho que agradecer, é um amigo pessoal. Tenho um carinho imenso por ele, chegamos juntos ao Corinthians. Então, Cássio, muito obrigado“, finalizou.

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui