Vídeo: Thiago Maia provoca Galhardo após título do Flamengo

Thiago Maia "cheirou" a medalha de campeão Brasileiro, em alusão ao gesto de Galhardo, quando fez o gesto de "cheirinho" ao Flamengo.

GLOBO ESPORTE: Com o título do Flamengo na noite dessa quinta-feira (25), depois da derrota para o São Paulo e com direito a tropeço do Internacional em Porto Alegre, Thiago Maia se tornou o primeiro roraimense campeão brasileiro da Série A.

Muito ativo nas redes sociais, o meio-campista roraimense divulgou imagens comemorando a conquista e ainda um vídeo reagindo a uma provocação que Thiago Galhardo havia feito no mês passado. Na atual ocasião, Thiago Maia “cheira” a medalha de campeão, em alusão ao gesto de Galhardo em janeiro, quando usava os dedos no nariz para fazer o “cheirinho” de título, em provocação ao Flamengo. (Veja o vídeo abaixo).

No primeiro turno, Thiago Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu numa live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que alguns torcedores do Fla interpretaram como alusão ao “cheirinho”.

Vale ressaltar que o estado de Roraima, antes de Thiago Maia, já teve um jogador campeão brasileiro, mas não da primeira divisão: Kaio Cristian, lateral-esquerdo, conquistou a Série C do Brasileiro com a camisa do Boa Esporte, em 2016, inclusive o atleta marcou um gol na final da competição, diante do Guarani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui