Gabigol lamenta temporada de contusões e promete briga pela artilharia do Brasileirão 2021

Artilheiro das edições de 2018 e 2019 do Brasileirão, Gabriel Barbosa já está mirando retornar ao posto em 2021, após ser superado por Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, na temporada recém- finalizada. Na noite de premiação do Campeoanto Brasileiro, o camisa 9 do Flamengo reforçou o desejo de voltar ao palco na cerimônia como goleador.

Um ano diferente para todos. Foi complicado, tive algumas lesões, se não eu ia buscar o Claudinho e o Luciano. Faltou pouco, mas o título foi muito importante“, afirmou Gabigol, que mesmo ficando de fora boa parte da competição por conta das lesões, fez 14 gols no Campenato, 4 a menos que os artilheiros, Claudinho e Luciano, que terminaram com 18.

O “Prêmio Brasileirão” é uma cerimônia anual organizada pela CBF que elege os principais destaques do Campeonato Brasileiro. Nele, são escaladas seleções com os melhores jogadores e jogadoras do Brasileirão Assaí e do Brasileiro Feminino A-1, além de premiar destaques como artilheiros, revelações, árbitros e outros campeões brasileiros na mesma temporada, com a participação de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A.

Gabigol foi premiado como “Craque da Galera” e entrou na seleção dos melhores da competição. O atacante segue acumulando números expressivos. com a camisa do Mengão. Ao todo, já são 70 gols em 102 partidas, além dos sete títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), dois Carioca (2019 e 2020), Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana (2020), e a Libertadores (2019).

Fonte: FlaZoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui