Rodrigo Caio revela ter jogado com dor nos últimos jogos do Flamengo: “Valeu o sofrimento”

O zagueiro comentou sobre as dificuldades que teve com lesão durante a temporada e valorizou o grupo para a conquista do título brasileiro.

ESPORTE NEWS MUNDO: Por Rômulo Soares

O Flamengo perdeu para o São Paulo na noite desta quinta-feira (26), por 2 a 1, mas, ainda assim, se sagrou bicampeão brasileiro. Esse título foi importante em especial para o zagueiro Rodrigo Caio, que conquista o Brasil pela segunda vez seguida.

Ao final da partida, cheio de emoção, Rodrigo Caio comentou sobre as dificuldades que teve com lesão durante a temporada e valorizou o grupo para a conquista do título brasileiro de 2020.

— Foi na luta, na vontade, isso se resume o Flamengo. Tive uma lesão muito séria no adutor, venho convivendo com ela nos últimos três jogos, mas valeu a pena, valeu a pena a dor, o sofrimento, esse grupo merece muito, nosso caráter, a forma que esse grupo encara todos os desafios — disse o zagueiro.

O zagueiro também comentou sobre os momentos que o Flamengo passou na temporada, já que o time rubro-negro só assumiu a liderança do campeonato na penúltima rodada do Brasileirão após vencer o Internacional por 3 a 1.

— Em alguns momentos, fomos desacreditados pela temporada que a gente vinha vivendo, mas dentro desse elenco sempre teve muita entrega e dedicação, então isso se resume num time de caráter imenso. Uma satisfação e um orgulho muito grande fazer parte da família Flamengo — finalizou o zagueiro.

Rodrigo Caio, de 27 anos, conquistou uma Copa Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020), dois Campeonatos Cariocas (2019 e 2020), Taça Guanabara (2020), Taça Rio (2019) e Flórida Cup (2019), tudo isso pelo Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui